Loris Benito: “Cresci muito no Benfica. Foi um clube que me marcou muito”

O antigo lateral esquerdo do Benfica Loris Benito está junto da seleção suíça, em preparação para o encontro frente a Portugal para as meias-finais da Liga das Nações, sendo um dos escolhidos para a antevisão do encontro, onde aproveitou para reportar a passagem pelos encarnados.

«Aprendi muito durante o meu ano em Portugal. Não foi fácil jogar, não fiz muitos jogos, mas cresci muito. Foi um ano de aprendizagem, com grandes jogadores, a minha decisão de voltar à Suíça foi para jogar com mais frequência», começou por dizer, antes de garantir que os encarnados são um clube que o marcou muito. «Para mim será sempre uma equipa que ficará no meu coração. Mantenho contacto com alguns jogadores e dou-lhes os parabéns se ganharem jogos. Sobretudo pelo título», garantiu.

Sobre a partida contra Portugal, antecipa um encontro difícil e avisa para a qualidade global da Seleção Nacional, tirando o foco de Cristiano Ronaldo. «Vai ser muito difícil para nós, Portugal joga em casa e tem o apoio dos adeptos. Não é só Cristiano. Para mim não é só o Cristiano, há muitos jogadores com muita qualidade…. Têm jogadores que jogam ao mais alto nível. Se conseguirem juntar qualidade a jogarem como equipa, são dos mais fortes do mundo. E nós se conseguirmos jogar como equipa mereceremos estar na final»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.