Carro de João Félix atacado por super-dragões à chegada a Espinho

A Seleção Nacional reuniu-se este domingo em Espinho, quartel-general para a fase final da Liga das Nações, tendo os jogadores começado a chegar por volta das 21h, um pouco mais tarde do que inicialmente previsto.

Na receção aos jogadores estariam algumas dezenas de adeptos, que estariam no local desde as 18h. Os jogadores foram chegando individualmente, alguns paravam para dar autógrafos, outros não. O caso mais marcante foi a chegada de João Félix. O avançado do Benfica não parou, num primeiro instante, na entrada na concentração, tendo, posteriormente, duas adeptas seguido o carro onde vinha o jogador, que não se encontrava ao volante.

Cinco metros depois o carro terá parado, ao mesmo tempo que as duas adeptas que perseguiam o carro caíram. Félix terá, de dentro do carro, tido atenção à situação e ao verificar que as adeptas estavam bem seguiu em frente, situação essa que gerou algum incómodo, sendo atirado alguns insultos como «lampião» ou «volta para Lisboa, volta para o teu clube».

De resto, foi uma chegada normal e, pouco depois das 22h, um responsável da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que todos os jogadores já se encontravam na concentração.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.