André Almeida terá Tyronne Ebuehi como concorrente direto

Viveu ano para esquecer devido a uma lesão grave, uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, contraída ainda na pré-época e que obrigou Tyronne Ebuehi, lateral direito contratado a custo zero no último defeso, após finalizar o contrato com o Den Haag, a adiar a estreia com a camisola da águia. Finalmente recuperado, o nigeriano de 23 anos vai ser aposta em 2019/2020 para concorrer com André Almeida.

Confirmada a saída de Sébastien Corchia, que terminou o empréstimo e regressa a Sevilha, a SAD encarnada ainda ponderou ir ao mercado para reforçar o lote de laterais direitos, mas essa opção está, para já, afastada e só irá ser reativada no caso de surgir proposta que consiga levar André Almeida, uma das referências da equipa na época que agora terminou, para longe da Luz.

Além disso a SAD encarnada quer promover a curto prazo as entradas de Tomás Tavares, de 18 anos, e João Ferreira, da mesma idade, jogadores que nesta temporada já jogaram pela equipa B e sub-23, sem esquecer Alex Pinto, de 20 anos, da equipa B.

Ebuehi será assim o principal concorrente de André Almeida. O nigeriano apresenta-se dia 1 de julho na Luz para arrancar a segunda época dele ao serviço do emblema da águia, mas em que irá procurar esquecer uma temporada em falso e uma época completamente perdida devido à longa recuperação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.