Bernardo Silva: “Futebol português para mim é o Benfica”

Bernardo Silva deixou o futebol português no verão de 2014, quando ingressou no Mónaco por empréstimo do Benfica. Com o passar dos anos, do nosso campeonato só mesmo os jogos das águias o prendem à televisão.

«Com o passar dos anos vejo cada vez menos futebol, perdi a paixão de ver futebol na televisão. Acompanho o meu clube, tento ver os jogos do Benfica regularmente. Para mim, o futebol português é isso», admitiu o jogador do Manchester City, em entrevista à RTP.

Um dos principais rostos da formação do Seixal, Bernardo Silva deixou o clube do coração com apenas 31 minutos de jogo pela equipa principal do Benfica.

«Não guardo mágoa, tive de fazer uma escolha. Na altura foi difícil, mas se não tivesse saído se calhar não tinha chegado onde estou agora. Foi uma aprendizagem. Mas, um dia mais tarde, claro que gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica», sublinhou o extremo de 24 anos.

A 22 de janeiro, Benfica e FC Porto mediram forças nas meias-finais da Taça da Liga. Na ocasião, Bernardo Silva utilizou as redes sociais para criticar, com boa dose de humor, golo anulado a Pizzi no clássico, que terminou com a vitória dos dragões, por 3-1.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos azuis e brancos, não deixou sem resposta o antigo jogador dos encarnados, sucedendo-se troca de ‘mimos’ entre ambos via Twitter.

«Não tenho problema nenhum com o diretor de comunicação do FC Porto, até achei piada ao que ele disse», esclareceu o jogador do Manchester City, em entrevista à RTP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.