Rui Vitória: “Saímos a bem do Benfica, quando tínhamos de sair”

Saiu em janeiro, rumou à Arábia Saudita e conquistou o título de campeão pelo Al Nassr, ao mesmo tempo que o Benfica se sagrou também campeão em Portugal. Rui Vitória, de regresso a Portugal para período de férias, falou sobre os dois caminhos.

«Saímos a bem do Benfica, quando tínhamos de sair. Muitas vezes temos de mudar de estrada para chegar ao caminho que queremos e foi o que aconteceu, felizmente as duas partes tiveram sucesso no final», disse, vincando:

«Fiquei muito contente, porque tenho muitos amigos no Benfica e também participei nesse título, mas mais importante para mim foi o título conquistado na Arábia Saudita.»

O balanço em termos pessoais é, por isso, «muito positivo». «Saí de Portugal há quatro meses e meio. Tínhamos o objetivo que era fazer um ano e meio de contrato e tentar ganhar nesta primeira época, que foi o que aconteceu. Quando somos campeões num país que não é o nosso, é uma satisfação enorme, porque também estamos a representar Portugal.»

Sobre o futuro, o treinador destacou ter mais um ano de contrato com o Al Nassr. «Regressar a Portugal? Claro que passa pela minha cabeça», rematou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.