Mário Rui agradado com a hipótese de regressar ao Benfica

O Benfica está a ponderar reforçar a lateral-esquerda para a próxima temporada, com o internacional português do Nápoles, Mário Rui, a ser um dos nomes mais comentados por estes dias. O agente do jogador, Mario Giuffredi, garantiu que o jogador tem interesse num possível regresso, uma vez que passou na formação dos encarnados entre 2008 e 2010.

«Neste momento não há contactos, mas a ideia de regressar ao Benfica, uma equipa de primeiro nível, agrada muito ao jogador. Se durante o defeso houver alguma aproximação, o Mário Rui ficaria muito contente e disponível para regressar ao Benfica», começou por dizer, em declarações à TSF, o agente.

Giuffredi referiu, no entanto, que os encarnados não estão sozinhas na luta pelos serviços do lateral de 28 anos. «Nos últimos dois anos jogou muito e fez dois campeonatos importantes. Ficou duas vezes em segundo na Seria A, jogou a Champions e há diversos clubes interessados, em Itália e no estrangeiro, mas sobretudo em Itália», avançou.

Mário Rui passou, antes de jogador pelos juniores das águias, pela formação do Sporting, mudando-se depois para o Fátima. Seguiu depois para Parma, onde foi emprestado a Gubbio 1910, Spezia e Empoli, onde acabaria por ficar em definitivo, antes de uma breve passagem pela Roma. Passou as últimas duas temporadas em Nápoles.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.