Jorge Ribeiro acusa André “Cashball” Geraldes de lhe ameaçar a família

Jorge Ribeiro negou, esta quarta-feira, que tenha agredido o diretor executivo do Farense SAD, André Geraldes, e que vão apresentar queixa-crime.

«Sei que o ataque pessoal de que fui vítima não reflete o sentimento de todos quantos trabalharam comigo ao longo dos últimos anos e irei recorrer a todos os meios legais à minha disposição para repor a verdade e exigir responsabilidade de quem denegriu o meu bom-nome e reputação, em especial o senhor André Geraldes, por todos os danos que me causou e continua a causar», afirmou Jorge Ribeiro.

O internacional português, de 37 anos, formado pelo Benfica, negou qualquer tipo de agressão.

«Reagiu de forma agressiva e prepotente, afirmando que o poderia fazer como bem entendesse, para de seguida associar a minha família à discussão, dizendo para tomar cuidado como falava, pois sabia onde morava, que tenho uma mulher grávida e filhos. Virei costas e saí do local, repudiando em absoluto que tenha havido qualquer tipo de agressão física. Se as autoridades foram chamadas ao local, desconheço. Se tal aconteceu, foi após a minha saída.»

O jogador, que realizou 92 jogos e marcou 20 golos em três temporadas no Farense, garantiu ainda que vai continuar a jogar.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.