Heptacampeãs reforçadas com a espanhola Marta Piquero

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com Marta Piquero para o reforço da equipa feminina de hóquei patins para a próxima temporada. A hoquista de apenas 20 anos chega do Gijón HC.

Com o Heptacampeonato conquistado na casa do Stuart Massamá ainda bem fresco na memória dos Benfiquistas, a estrutura técnica comandada por Paulo Almeida já trabalha para a revalidação do título na próxima temporada. Marta Piquero é o primeiro reforço das encarnadas para 2019/20.

Fui convencida pelo grande clube que o Benfica é, um clube que dá todas as condições aos seus atletas e tem muita vontade de formar boas equipas. É um clube onde qualquer jogadora se sentirá mais profissional”, revelou, em declarações exclusivas ao Site Oficial.

Marta Piquero

Apesar de jovem, Piquero já conta no currículo com dois Campeonato do Mundo pela La Roja, dois Campeonatos espanhóis, duas Taças da Rainha e uma Liga Europeia, conquistada em pleno Pavilhão Fidelidade, numa final disputada diante do Benfica ao serviço do Gijón HC. Chega com a consciência da exigência praticada no Clube e com vontade de vencer títulos.

“Quero dar coisas positivas à equipa, tanto dentro como fora da pista. Vou trabalhar para estar a 100% e poder ajudar o máximo. É um clube muito poderoso, todas as suas equipas aspiram a ganhar tudo e os nossos objetivos são os mesmos. Trabalhar muito e bem, ser uma equipa fora e dentro da pista e ganhar todas as competições”, concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.