Carlos Carvalhal quer irmão de Bruno Lage como adjunto no Rio Ave

O treinador Luís Nascimento, dos juniores do Benfica, tem a oportunidade de integrara equipa técnica liderada por Carlos Carvalhal, no Rio Ave.

O técnico de 39 anos, irmão mais novo de Bruno Lage, só tomará a decisão depois de concluída a fase final do campeonato nacional de juniores.

Os encarnados foram ultrapassados pelo FC Porto na liderança no sábado, depois de empatarem a dois golos com o SC Braga, no Minho, enquanto o FC Porto venceu fora o Tondela por 2-0.

Na última jornada, agendada para quarta-feira, o Benfica recebe o Sporting enquanto o FC Porto, com mais um ponto do que as águias, joga em casa com o SC Braga.

Luís Nascimento está no Benfica desde 2005, fazendo percurso ascensional até chegar aos juniores. Tem, agora, a oportunidade de trabalhar com Carlos Carvalhal, como aconteceu com o irmão Bruno Lage, que foi adjunto do novo treinador do Rio Ave no Sheffield Wednesday e Swansea de 2015 a 2018. Bruno Lage, como se sabe, voltou ao Benfica para a equipa B e foi promovido a treinador da equipa principal em janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.