Fejsa deve sair para o Fenerbahçe por apenas 3 milhões

Ljubomir Fejsa nunca esteve, desde a chegada à Luz em 2013, tão perto de deixar o Benfica, que já terá autorizado negociações entre Fenerbahçe e médio internacional sérvio de 30 anos para que tentem chegar a um acordo.

Os encarnados poderão encaixar aproximadamente três milhões de euros se a transferência se concretizar, algo em que os turcos acreditam e que julgam ser possível na próxima semana, dado que os contactos com o jogador intensificam-se e é esperada resposta dentro de dias.

O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, refira-se, esteve recentemente em Lisboa para abrir caminho para o negócio. Agora, e de acordo com informações avançadas pela imprensa turca, o processo poderá seguir para as mãos de Mirsad Turkcan, um antigo basquetebolista do Fenerbahçe, que permanece ligado ao clube em novas funções e terá a confiança de Ali Koç para conduzir as negociações diretamente com o jogador do Benfica.

Fejsa tem contrato até 30 de junho de 2021 e cláusula de rescisão elevada, 35 milhões de euros, mas a idade, o elevado salário e a menor utilização levam a SAD a admitir a saída. O facto de ser um jogador de referência, com cinco títulos de campeão conquistados em seis temporadas, faz também com que as águias estejam disponíveis para deixar partir o futebolista, desde que essa seja a sua vontade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.