Andebol feminino vence CJ Almeida Garret por 31-21

Depois de duas derrotas consecutivas e a perda da liderança, a equipa de andebol feminino do Benfica voltou às vitórias após ultrapassar a CJ A. Garrett, por 31-21, esta tarde de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz, na passagem da 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino da II Divisão (2.ª Fase).

As águias entraram bem na partida e a prova disso foi o resultado ao intervalo que estava favorável ao Benfica por seis golos de diferença: 16-10. A segunda parte veio confirmar o domínio do Benfica, que marcou mais 15 golos e ganhou assim a partida com o resultado final de 31-21.

Os golos do Benfica foram marcados por Cláudia Correia (10), Vera Costa (4), Beatriz Pereira (4), Madalena Silva (4), Débora Moreno (3), Filipa Correia (1), Filipa Parada (1), Madalena Pires (1), Micaela Sanches (1), Paula Malcato (1) e Marta Santos (1).

Com este resultado, o SL Benfica soma 29 pontos, fruto de 9 vitórias e duas derrotas, e sobe ao 2.º lugar da classificação geral. Na próxima jornada, a 12.ª, as águias enfrentam o Batalha AC, fora de portas, num desafio marcado para dia 1 de junho (sábado), às 16h30.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.