Museu Cosme Damião inaugura dia 24 de maio entrada dos últimos troféus

Depois do Tetra, a Reconquista: o Museu Benfica – Cosme Damião, ativo desde 26 de julho de 2013, volta a ser talismã do Futebol! Na sexta-feira (24 de maio), entre as 18h00 e as 19h00, numa cerimónia fechada ao público, é inaugurada uma exposição que tem como principal atração a entrada dos últimos troféus do futebol do Benfica, o de Campeão Nacional da equipa sénior masculina e a Taça de Portugal do futebol feminino.

A visita a esta exposição temporária, note-se, será sempre gratuita. Nesta sexta-feira, o Museu Benfica – Cosme Damião também vai proporcionar entrada gratuita, das 19h00 às 24h00, para as pessoas visitarem a exposição permanente, uma vez que a celebração da noite europeia dos museus, que estava prevista para dia 18 de maio, foi cancelada devido à realização do jogo do título.

Do pleno da época 2013/14 ao Tetracampeonato de 2016/17, passando pela formação e não esquecendo a nova aposta do Clube, o futebol feminino, o Museu Benfica – Cosme Damião recorda as figuras, as histórias e as conquistas que marcaram as seis épocas desportivas desde a inauguração do Museu.

Leave a Reply