Fernando Medina: “Uma reconquista dentro de uma reconquista”

O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, teceu rasgados elogios ao Benfica, esta segunda-feira, no Paços de conselho, pela conquista do 37.º título.

«Caro Luís Filipe Vieira, Bruno Lage, capitão Jardel por parte do meu gabinete e em toda a câmara saúdo o plantel do Benfica, aplaudo e saúdo os benfiquistas que pelos quatro cantos têm festejado. Hoje é para celebrar na casa da cidade o campeão Benfica. Espero que todos se sintam bem-recebidos no Paços do conselho. Caros amigos os títulos são especiais e este foi com dose redobrada de talento. Emerge uma nova geração de talentos que venceu o título. Esta jovem geração soube beber de um grupo na vitória e nas adversidades. Todos contaram. A segunda volta foi uma reconquista dentro de uma reconquista. Bruno Lage foi o treinador que os jogadores e adeptos precisavam. Ele conquistou milhões que não conheciam. Os clubes de Lisboa têm conquistado diversos títulos em várias modalidades e esperamos celebrar já na próxima semana outro título por parte de outro clube de Lisboa», afirmou Fernando Medina.

Anúncios

Um pensamento sobre “Fernando Medina: “Uma reconquista dentro de uma reconquista”

  1. A Verdade é que só faz falta quem fica pois também como trabalhador que fui gostava de ganhar sempre mais mas trabalhava era humilde e gostava do que sempre fiz.O JOÃO FÉLIX tem esse direito mas? por só saía pela cláusula como qualquer outro jogador GLORIOSO BENFICA Sempre ❤❤🙋‍♂️

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.