Bruno Lage mostrou conhecimento total sobre o Santa Clara

Bruno Lage, treinador do Benfica, fez a antevisão da “final das finais” na Liga NOS, com a recepção ao Santa Clara na 34.ª jornada da Liga NOS às 18h30 de sábado. O técnico lançou o desafio com os açorianos em conferência de Imprensa no Caixa Futebol Campus, que pode ver ou rever aqui.

O treinador do Benfica, Bruno Lage, destacou que a partida frente ao Santa Clara será a derradeira final que os seus jogadores vão enfrentar para alcançarem a desejada reconquista.

«Esperamos encontrar um adversário muito competente, que fez um campeonato muito bom, com uma manutenção histórica acima dos 40 pontos. É uma equipa que gosta de jogar em bloco médio e que sabe fechar bem os caminhos para baliza. Gosta de sair curto e atrair o adversário para jogar depois mais à frente. Espero um jogo difícil e temos de estar bem para vencer esta última final», afirmou Bruno Lage.

O técnico foi questionado se viu o Benfica festejar em 2017.

«Não vi essas imagens estava a preparar no Sheffield United. Não imagino fazer nada. Tenho de preparar a equipa para estar concentrada no nosso caminho. Encaramos todos os jogos como uma final, estar preparadíssimos para o nosso jogo e dentro do relvado confirmar tudo e terminar o campeonato na posição em que nos encontramos.»

O técnico do Benfica, Bruno Lage, considera que existem muitos treinadores sem títulos que realizam trabalhamos fantásticos nos seus clubes.

«Os títulos fazem parte do nosso percurso tenho quatro duas das escolinhas. Imensos treinadores que não têm títulos e fazem trabalhos fantásticos. Como, por exemplo, Nuno Espírito Santo que subiu o Wolverhampton do Championship e foi sétimo na Premier League», afirmou Bruno Lage.

Sobre a preparação desta partida.

«Preparamos tudo da mesma maneira. Não podíamos perder mais pontos e falhar. Não podíamos aumentar a distância para o primeiro. Todos os jogos foram nessa situação.

Surgiram notícias que o Jonas poderia frente ao Santa Clara realizar o derradeiro jogo pelo Benfica, mas o treinador Bruno Lage afastou esse cenário.

«Nunca ouvi dizer o Jonas a dizer que ia ser o último jogo. Ele nunca me disse isso. Nada me leva a crer nisso», clarificou Bruno Lage», afirmou Bruno Lage.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.