Vasco da Gama de Sines anuncia protocolo com o Benfica

O Vasco da Gama de Sines anunciou, esta quinta-feira, nas redes sociais, a assinatura de um protocolo de parceria com o Benfica.

A cerimónia teve lugar no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Comunicado na íntegra:

Protocolo de parceria – Sport Lisboa e Benfica

O Vasco da Gama AC tem o prazer de anunciar que assinou hoje no Caixa Futebol Campus, sede do futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica um protocolo de parceria entre os dois clubes.

A comitiva do Vasco da Gama AC foi composta por João Sequeira (presidente da direção que irá tomar posse a 31/06/2019) Gualdino Almeida (Presidente Atual) e Diogo Filipe (Coordenador Técnico do Futebol de Formação) e o SL Benfica fez-se representar por David Silva, Coordenador da Rede de Prospecção do Distrito de Setúbal.

Principais pontos deste protocolo:

– O VASCO DA GAMA AC torna-se no clube de referência para o SL BENFICA da zona sul do distrito de Setúbal;

– Os jogadores pertencentes ao VASCO DA GAMA AC vão ter uma observação pormenorizada por parte da rede de prospecção do SL BENFICA;

– Qualquer jogador residente na zona sul do distrito de Setúbal que o SL BENFICA possa vir a ter interesse será aconselhado a integrar o VASCO DA GAMA AC para que este acompanhamento seja feito com maior regularidade;

O Vasco da Gama AC continua a lutar para compensar o “tempo perdido” nos anos anteriores. Hoje foi mais um GRANDE passo.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.