Benfiquistas exigem renovação de Samaris

Andreas Samaris tornou-se figura incontornável do Benfica de Bruno Lage e titular indiscutível da equipa na fantástica segunda volta do campeonato que os encarnados estão a assinar, de tal forma que nesta altura o universo benfiquista não consegue conceber que a continuidade na Luz do médio grego de 29 anos na próxima época esteja por assegurar assegurada.

Não há adepto que não olhe para o internacional helénico como um dos grandes pilares da reviravolta que permitiu às águias estarem praticamente com as duas mãos no caneco do 37 e, após mais uma boa exibição, em Vila do Conde, as redes sociais do grego voltaram a ser invadidas por adeptos e pela hashtag ‘RenovaSamaris’.

Para mais, o episódio que protagonizou com Fábio Coentrão na última metade do segundo tempo do jogo de anteontem em Vila do Conde fê-lo marcar ainda mais pontos junto dos benfiquistas, sobretudo quando o grego apontou para o símbolo na camisola.

O gesto valeu muitos elogios a Samaris. A publicação do médio no Facebook depois da vitória sobre o Rio Ave totalizava milhares de ‘gostos’. E foram mais de sete centenas os comentários de adeptos nessa publicação, com elogios para todos os gostos e até com promessas de lhe oferecerem uns suspensórios, se renovar, para a próxima vez que tiver de defrontar Fábio Coentrão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.