Pepe e Fábio Coentrão envolvidos em “jogo da mala” para ganhar ao Benfica

Quem denuncia é o site italiano “gonfialarete“. Segundo o portal transalpino, existe uma denuncia que envolve Pepe e Fábio Coentrão, onde alegadamente estarão envolvidos num esquema para travar o Benfica. Segundo a mesma fonte, Pepe do FC Porto terá feito uma oferta a Fábio Coentrão do Rio Ave, para que a sua equipa roubasse pontos ao Benfica na próxima jornada.

“O documento diz que, graças à amizade entre os dois ex-jogadores do Real Madrid, Pepe teria oferecido uma quantia igual a 600 mil ao defesa, atualmente a jogar no Rio Ave, para derrotar o Benfica que lidera o campeonato”.

Se de Pepe não nos espanta pelo facto de ter toda aquela escola batoteira e corrupta do Porto, de Fábio Coentrão é algo surpreendente pelo facto de ter jogado igualmente no Benfica, onde até chegou a fazer “juras de amor”. bem sabemos que fez o mesmo depois no Sporting.

Perante esta denúncia, queremos ver qual será a posição da Liga e Federação, assim como todos os órgãos que compõem estas entidades. A justiça desportiva e civil devem igualmente investigar tudo isto.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.