Maria Vieira é a segunda renovação do dia no hóquei feminino das águias

Maria Vieira prolongou o seu vínculo ao Sport Lisboa e Benfica. Internacional portuguesa – vice-campeã europeia pela equipa das Quinas em 2018 –, é uma das peças importantes da equipa feminina de hóquei em patins.

Em declarações à BTV, a hoquista mostrou-se bastante satisfeita por continuar a representar a equipa das águias e explicou o que este momento significa para si.

Estou muito feliz e quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica por continuar a apostar em mim, por continuar a dar-me condições, não só a mim, mas a toda a equipa, toda a estrutura e também por tudo o que tem feito no desporto feminino. Somos cada vez maissomos cada vez melhores. Ao nível pessoal estou mesmo muito satisfeita, o Benfica é o meu clube de coração, acho que toda a gente sabe isso, fazia parte dos meus planos continuar nesta casa, continuar a vencer e contribuir para que o Museu Cosme Damião tenha cada vez mais troféus”, explanou.

Renovação Maria Vieira

“Hoje é sem dúvida um dia muito feliz, estou muito contente e quero agradecer a toda a gente que apostou em mim, treinadores, colegas de equipa, agradecer à minha família que está sempre ao meu lado e nunca me deixa cair, agradecer aos meus amigos, e de certeza que continuarei a fazer o melhor possível, da melhor forma possível, a 200%, para lutarmos por todas as competições e já na próxima época tentarmos conquistar aquilo que tanto queremos, que é a Liga Europeia“, garantiu.

Maria Vieira caminha para aquela que será a sua 12.ª época ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. A guardiã encarnada vincou que não trocaria nada pelo privilégio de continuar a servir o emblema do seu coração.

Tenho o privilégio de 12 anos da minha carreira desportiva serem passados neste Clube. É um orgulho enorme poder vestir durante todos estes anos o Manto Sagrado, garanto que não há nada que pague esta alegria e não trocaria por nada o prazer e privilégio que é, para mim, vestir esta camisola. Neste momento, orgulho é a palavra que define os meus sentimentos num só”, finalizou.

“Esta renovação significa, sobretudo, um processo de continuidade com uma atleta que está connosco há muito tempo, que faz parte dos quadros do Benfica, uma valiosíssima atleta e nós tínhamos todo o interesse que continuasse connosco, e é isso que vai acontecer. É um processo normal, de preparação da próxima época, onde esta atleta é fundamental, não só pela categoria que tem, mas também pelo lugar que ocupa na equipa. Chegámos a um acordo facilmente, para satisfação de ambas as partes”, explicou o vice-presidente Domingos Almeida Lima à BTV.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.