“World Soccer” aponta João Félix e Jota entre os 100 jogadores mais desejados

A revista World Soccer elaborou uma lista com os 100 futebolistas mais desejados, antecipando os grandes negócios que podem ocorrer na próxima janela do mercado de transferências.

São projetadas as potenciais transferências de nomes conceituados como Gareth Bale (Real Madrid), Eden Hazard (Chelsea), Roberto Lewandowski (Bayern), entre outros, e também de jovens promessas como Christian Pulisic (Dortmund) e De Jong (Ajax), numa peça que contempla dois nomes ‘made in Seixal’: João Félix e Jota.

Em grande destaque nesta época de estreia na equipa principal do Benfica, João Félix (44 jogos, 20 golos) tem sido apontado aos ‘tubarões’ do futebol europeu, com Juventus e Manchester City à cabeça. Real Madrid, Barcelona ou Manchester United foram igualmente referenciados como potenciais destinos para o avançado de 19 anos.

Jota, por seu lado, tem sido presença menos habitual na equipa A (cinco jogos como suplente utilizado, quatro no Campeonato e um na Taça de Portugal; foi uma vez titular na Liga Europa), mas leva oito golos marcados nos 19 jogos que realizou pelos bês. O suficiente para despertar o interesse de clubes como Real Madrid, Bayern e Tottenham.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.