Pedro Rebocho seria um válido resgate para o Benfica

Numa altura em que se fala no resgate de Chiquinho ao Moreirense, e já depois de outros exemplos como os de Bruno Varela ou Alfa Semedo, existe um nome a tomar em consideração caso Grimaldo possa ser transferido neste verão.

Pedro Rebocho é um jogador formado no Caixa Futebol Campus, e está a ter um desempenho muito positivo na exigente liga francesa. Depois de uma boa época por empréstimo no Moreirense, o lateral-esquerdo rumou ao Guingamp, e tem-se notabilizado na equipa, ao ponto de ser já considerado dos melhores da “Ligue 1” na sua posição.

Na eventualidade de Grimaldo ser transferido, o que pode muito bem acontecer, haverá de certeza alguns milhões de sobra para o resgate do jogador português de 24 anos. Deverão ser necessários cerca de 4 milhões, que é o valor atual do jogador.

Alentejano de naturalidade (nasceu em Évora), o jogador é um “mouro de trabalho” e conta já com onze assistências para golo pela modesta equipa francesa, 12ª classificada na liga gaulesa. Recorde-se que Grimaldo ou André Almeida têm ambos menos uma assistência, o que significaria que não ficaríamos muito longe do que existe nesta altura. A diferença seria passar a contar com mais um dos “nossos” formados na cantera do Seixal, o que para contas de inscrição na UEFA tem a sua importãncia.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.