João Félix a um golo do pódio dos melhores marcadores

E de repente, sem se dar por ele, João Félix já soma treze golos na Liga NOS, e aproxima-se seriamente dos lugares cimeiros entre os melhores marcadores da competição.

Depois de bisar na última partida da Luz frente ao Marítimo, na goleada de 6-0, o “wonderkid” do Seixal ficou apenas a um golo de igualar Bas Dost (Sporting) e Dyego Sousa (Braga), e a três de apanhar Bruno Fernandes (Sporting). O colega e líder da classificação Haris Seferovic ainda está à distãncia de seis golos, o que em quatro jogos restantes, parece tarefa árdua. Menos arduoso será chegar à segunda posição, o que seria já um feito tendo em conta o número de jogos efetuados, e juntanto a isso a sua juventude para além do facto de esta ser a sua época de estreia na equipa principal encarnada. Para o benfica seria também de enaltecer o feito raro de conseguir ter o melhor e segundo melhor marcadores da competição.

Quatro jogos separam o fim da época, e há margem para acontecer. As prestações de João Félix levam a acreditar ser possivel, mas acredita-se que terá concorrência feroz por parte de Seferovic, Bruno Fernandes, e talvez Dyego Sousa, que está de regresso (contra o Benfica) após lesão.

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.