João Félix bisa e é eleito “Man of the Match”

Na primeira de cinco finais, o Benfica recebeu e venceu o Marítimo por 6-0, em desafio da 30.ª jornada da Liga NOS. Goleada das águias que teve em João Félix um grande destaque. Marcou dois golos (aos 3′ e aos 48′) e fez uma assistência para um dos golos de Cervi.

O jovem avançado das águias, que já leva 13 golos na Liga NOS, que fazem dele o segundo melhor marcador do Benfica nesta prova, e ainda sete assistências, foi eleito Man of the Match.

“Estou muito contente por ter recebido este prémio, é fruto não só do meu trabalho, mas também do trabalho coletivo, e quero dar os parabéns ao Cervi, que não tem vindo a jogar muito, mas, quando joga, corresponde, e hoje fez dois golos”, recordou João Félix.

Questionado sobre as assistências que recebeu de Pizzi e André Almeida, o camisola 79 dos encarnados foi perentório e referiu a notória qualidade dos colegas de equipa. Sobre o jogo, afirmou que a boa entrada na segunda parte permitiu à equipa chegar à goleada.

Com jogadores desta qualidade fica sempre mais fácil marcar golos. Nós fizemos um bom jogo. Na segunda também conseguimos fazer o golo cedo e depois foi sempre um atrás do outro. Fizemos seis golos, o que foi muito bom“, enalteceu em declarações exclusivas à BTV.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.