Bruno Fernandes desfaz-se em elogios ao rival Benfica

Presente no programa Titulares, da Sport TV, Bruno Fernandes não se coibiu de elogiar o trabalho de Bruno Lage, após relembrar o confronto do Sporting com o Benfica, para a meia-final da Taça de Portugal, no passado dia 3.

«O Benfica é uma equipa que coloca muitos problemas e ofensivamente tem imensa qualidade, com jogadores muito rápidos, como é o caso do Rafa. Estão coesos como equipa e a conseguir perceber a mensagem que o treinador lhes passa semana após semana. Quando perderam contra nós dizia-se que seria um momento negativo, mas eles responderam à altura. Este mix de juventude com experiência está a funcionar muito bem.»

Com 16 golos apontados na Liga, o médio Bruno Fernandes mantém-se na perseguição ao suíço Haris Seferovic, que lidera a tabela de melhores marcadores com 19 remates para golo. Durante a entrevista na Sport TV, o internacional português recordou a meia temporada (de janeiro a junho de 2013) em que partilhou a frente de ataque do Novara, de Itália, com o helvético.

«Conheço bem o Seferovic porque jogou comigo no Novara e marcou 10 golos em meia época… Tem feito uma grande temporada, sempre foi um jogador lutador e aparece sempre no momento certo. Obviamente que espero ultrapássa-lo, mas será difícil. O Benfica cria muitas oportunidades e o Seferovic, que é um excelente ponta de lança, tem sempre várias oportunidades de golo.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.