Rafa eleito “Homem do Jogo”

Rafa foi esta noite na Luz eleito o “Homem do Jogo”, numa partida que opôs o Benfica do Vitória de Setúbal. Para contribuir para essa decisão estiveram os dois golos obtidos pelo extremo/avançado das águias, que parece imparável nesta altura da temporada.

O internacional português, chegou assim aos seus 12 golos na Liga NOS, mais um que João Félix (marcou um) e dois que Jonas. Fica também a um golo de Soares, avançado do FC Porto.

Rafa distribuiu pela equipa o mérito do triunfo, destacando a “entreajuda no grupo”.

“É normal a equipa sentir algum cansaço em alguns momentos do jogo, mas acaba por não se notar muito porque a entreajuda no grupo é muito grande. A indicação que temos é para ir sempre em busca do golo e é o que fazemos em todos os momentos do jogo”, explicou o camisola 27 do Benfica, em declarações à BTV.

Com 16 golos apontados nesta época – 12 na Liga NOS, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga –, o médio de 25 anos mostra-se satisfeito pelo registo pessoal, mantendo, no entanto, o foco no principal objetivo do grupo.

“Sempre me senti bem aqui no Benfica, tive sempre por detrás uma equipa que me apoiou muito. Esta época está a ser boa e vamos continuar a trabalhar para conseguirmos o nosso objetivo, que é ganharmos o Campeonato”, salientou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.