“Miúdo maravilha” João Félix eleito jogador da semana da Liga Europa

A exibição estratosférica de João Félix na vitória do Benfica (4-2) sobre o Eintracht Frankfurt, fez, não só, do jovem de apenas 19 anos a grande figura do encontro, como o jogador em grande destaque da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

O hat-trick e a assistência de João Félix na vitória do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt (4-2) não deixaram dúvidas aos cibernautas, que, através de votação na página oficial da UEFA, elegeram o jovem formado no Caixa Futebol Campus como Jogador da Semana na Liga Europa.

Com três golos marcados, uma assistência (para a finalização de Rúben Dias) e uma percentagem na precisão de passe na ordem dos 81%, João Félix reuniu a preferência dos votantes, deixando para trás Aaron Ramsey (Arsenal), Willian (Chelsea) e Gonçalo Guedes (Valência).

Para além de se ter estreado a marcar nas competições europeias e ter tido influência em todos os golos da vitória encarnada sobre o Eintracht Frankfurt, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, o camisola 79 das águias tornou-se no jogador português mais jovem de sempre a efetuar um hat-trick num jogo europeu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.