Rebocho na mira de Marselha e Lyon

Figura da presente edição da Ligue 1 (França), Rebocho tem vasta e renomada lista de pretendentes. Os últimos clubes associados ao lateral-esquerdo, símbolo maior desta campanha do Guingamp (último classificado), foram o Marselha (5.° classificado) e o Lyon (3.° classificado), dois dos mais prestigiados e históricos emblemas do principal campeonato gaulês.

Os marselheses já estão a preparar a próxima temporada e o reforço do lado esquerdo da defesa é uma das suas prioridades. Os responsáveis da formação onde atua o português Rolando apenas aguardam que o Guingamp defina o seu futuro desportivo para darem início às negociações.

O Lyon também mantém o jovem internacional português (24 anos) debaixo de olho. Na luta pelo acesso direto à fase regular da Champions, o clube equaciona seriamente juntar o defensor ao compatriota Anthony Lopes.

Formado no Benfica, ao lado de Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Rúben Dias e Renato Sanches, entre outros, Rebocho tem figurado com regularidade nas equipas da semana da Ligue 1, destacando-se no capítulo das assistências. O vínculo do canhoto é válido até 2022.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.