Benfica abre Escola de Futebol em Kiev com Luisão a padrinho

Luisão é o padrinho da Escola de Futebol Benfica na cidade de Kiev, na Ucrânia, inaugurada no dia 6 de abril e direcionada para crianças e jovens dos 3 aos 16 anos.

Num evento que contou com mais de uma centena de jovens atletas, Luisão deixou uma mensagem, partilhando os valores do Clube.

“Divirtam-se a jogar futebol. No Benfica irão treinar e competir sempre com respeito pelos adversários.Se amam o futebol, como nós, também são do Benfica”, disse o antigo capitão das águias numa conferência de Imprensa onde também esteve presente o diretor do Benfica para a área comercial e internacional, Bernardo Carvalho, que destacou a importância da abertura de uma escola “Made in Benfica” no Leste Europeu.

Escola Benfica de Kiev

Miguel Reis, coordenador da rede de escolas do Benfica, deixou em aberto a possibilidade de expansão a outras cidades da Ucrânia, enquanto Davide Gomes, coordenador dos encarnados, garantiu a “excelente qualidade das infraestruturas da Escola Benfica de Kiev, sempre com treinadores do Clube em conjunto com treinadores locais”, com o objetivo de manter o projeto como “uma referência no futebol formação”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.