Benfica qualifica-se para a final four da Liga Europeia

A equipa de hóquei em patins do Benfica carimbou o passaporte para a final four da Liga Europeia ao vencer, este sábado, a Oliveirense por 3-1, em jogo da segunda mão dos quartos de final. Os encarnados traziam a vantagem de um golo (2-3) da primeira mão.

Bancadas bem compostas na Luz para ver a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia. Mesmo na frente da eliminatória, o Benfica entrou com maior percentagem de posse de bola e com várias tentativas para alvejar a baliza defendida por Puigbi, guarda-redes da Oliveirense.

Nos minutos iniciais, do lado da turma de Oliveira de Azeméis, destaque para duas incursões de Bargalló a levar algum perigo à baliza de Pedro Henriques. Aos 9’, a primeira grande oportunidade no jogo. A Oliveirense teve direito a um livre direto, mas Marc Torrá não conseguiu desfeitear Pedro Henriques.

Aos 12’, numa saída rápida para o contra-ataque, Casanovas disparou, mas Puigbi opôs-se bem. Ficou a ideia de que o espanhol do Benfica poderia ter-se aproximado ainda mais da baliza antes de rematar. À entrada para os derradeiros cinco minutos da primeira parte, jogo mais aberto em pista, com bola cá, bola lá em cada ataque.

Primeiros 25’ da partida foram muito táticos, com as duas equipas a arriscarem pouco. Ao intervalo, 0-0 no marcador.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.