Luís Filipe Vieira: “No final dos dois jogos fomos a melhor equipa”

Após a derrota com o Sporting, que afastou o Benfica da final da Taça de Portugal, Luís Filipe Vieira deu a cara para deixar um pedido às entidades que regem o futebol e lançar um apelo aos adeptos do clube.

«Reconhecemos que não conseguimos um dos grandes objetivos que tínhamos, que era estar na final da Taça de Portugal. Paciência, não vale a pena comentar o quer que seja. No final dos dois jogos fomos a melhor equipa e hoje tivemos mais oportunidades de golo, mas não concretizámos», começou por dizer o líder dos encarnados, antes de apontar para o futuro próximo:

O que é importante agora é pensar para a frente. O objetivo agora é o campeonato, temos sete finais pela frente e o que queremos é que sejam sete finais sem casos. Quer para o Benfica, quer para os outros clubes. Não vale a pena especular com a arbitragem, mas que seja uma reta final limpa, sem equipa prejudicadas como temos assistido ultimamente em alguns casos.

Solicitado pelos jornalistas, Vieira disse que não falaria «de arbitragens, nem do FC Porto» e acabou por virar o discurso para os sócios e adeptos do Benfica: «Estamos motivados e concentrados no principal objetivo que temos neste momento que é sermos campeões. Dependemos de nós próprios, queremos que a onda vermelha continue e que todos apoiem esta equipa e o treinador, que bem merecem. Todos unidos de certeza que chegaremos ao objetivo.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.