Fundação Benfica angariou 138 toneladas de alimentos para Moçambique

O Benfica, através da sua Fundação, angariou 138 toneladas de alimentos enlatados para ajudar a população de Moçambique, a braços com a tragédia provocada pelo ciclone Idai.

A iniciativa ativou uma ampla mobilização nacional, envolvendo Casas do Benfica, escolas de futebol, empresários, estabelecimentos de ensino, outras organizações e clubes desportivos, e permitiu superar o objetivo inicial de 100 toneladas de alimentos.

«Estamos com o povo moçambicano nesta hora difícil e manifestamos a solidariedade dos benfiquistas, simpatizantes e dos portugueses com esta verdadeira mobilização nacional. A todos muito obrigado. Juntos, fazemos a diferença» declarou Carlos Moia, presidente executivo da Fundação Benfica.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fundação Benfica angariou 138 toneladas de alimentos para Moçambique

  1. Questionei a Fundação, por aqui e por e-mails, relativamente a quem ia receber e distribuir os artigos doados, em Moçambique. Ainda hoje estou à espera de resposta. Boa tarde

    Gostar

    • Olá. Diz que questionou por aqui? No terceiroanel.blog? Não terá sido no site oficial do Benfica? Ainda assim, se nos falhou algum comentário seu, as nossas desculpas. Acrescentando de que sendo este um blog particular, não existe acesso previligiado a essa informação. Saudações benfiquistas.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.