Odysseas: “No Benfica, somos como uma família”

Odysseas Vlachodimos contou que está muito bem no Benfica, no qual percebeu logo que «adeptos, companheiros de equipa e dirigentes» fizeram tudo para que se sentisse em casa. «Estou muito confortável. No Benfica, somos como uma família», disse, em entrevista à publicação Gazzetta.gr, antes do jogo com o Tondela.

O guarda-redes de 24 anos encontrou em Lisboa «muitas semelhanças com a Grécia» e considera que «portugueses e gregos são muito parecidos». Na primeira época na Luz, depois de contratado ao Panathinaikos, Vlachodimos recordou «o momento especial» que viveu na estreia com o Fenerbahçe, na Luz, na pré-eliminatória da Champions. «Desde o primeiro momento que vi a Luz sonhei jogar lá com as bancadas cheias», disse o internacional helénico, que revelou a maior das ambições: «O meu maior sonho é ganhar o campeonato. Mas, no futebol, temos de ir passo a passo.»

Agora que se aproxima a segunda mão da Taça de Portugal com o Sporting em Alvalade, Vlachodimos disse que «os dérbis têm um grande ambiente e são parecidos com os de Atenas».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.