Seferovic foi o “Man of the Match”

Regresso às contas da Liga NOS, com o SL Benfica a receber e vencer o Tondela, por 1-0, em desafio da 27.ª jornada da competição. Jogo difícil, com Seferovic, aos 84 minutos, após assistência de Grimaldo, a cabecear para o golo que deu os justos três pontos à equipa.

O avançado internacional pela Suíça foi eleito o Man of the Match e, no final do duelo, enalteceu o trabalho árduo do coletivo.

Foi um bom regresso! Fizemos um bom jogo, o Tondela também jogou bem e defendeu bem. Acreditámos sempre, até ao fim, cada minuto e cada jogo contam e há que continuar a trabalhar forte. Vencemos, conquistámos os três pontos e todos estamos felizes”, começou por dizer Seferovic à BTV, ele que regressou este sábado aos relvados após lesão: “Estive fora três semanas, é importante jogar, para mais marcar e assim ajudar a equipa.”

Apesar de não jogar desde dia 7 de março (desafio com o Dínamo em Zagreb), o internacional helvético leva já 20 golos na época, 16 na Liga NOS, que fazem dele o melhor marcador da competição lusa.

“Foi muito importante para a equipa ganhar este jogo! Queremos ganhar todos até ao final! Tal como diz o nosso treinador, é jogo a jogo… tal como hoje, nós jogámos, jogámos e o golo surgiu. Mas o mais importante é que jogámos bem e conquistámos mais três pontos”, analisou.

“Foi um bom sentimento poder marcar e ajudar a equipa a conquistar mais três pontos e dar mais uma alegria aos adeptos. Mostrámos carácter! Não desistimos, lutámos até ao último apito do árbitro e acreditámos sempre. Foi um jogo difícil”, concluiu Seferovic aos microfones da televisão oficial do Clube.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.