André Almeida e o forte sentimento de UNIÃO difícil de contrariar

André Almeida, capitão da equipa do Benfica na recente partida ganha ao Tondela no Estádio da Luz, usou as redes sociais para partilhar o forte sentimento que une o balneário nesta fase da temporada em que a luta pela Reconquista está mais acesa do que nunca.

Partindo das imagens que ilustram a celebração vibrante do golo de Seferovic no triunfo na 27.ª jornada da Liga NOS, que o Benfica comanda, André Almeida comentou a “fome de vencer” da equipa e enfatizou que a “UNIÃO” – assim mesmo, em maiúsculas – de todos, dentro e fora do relvado, é uma força muito difícil de contrariar.

“Ontem [sábado] iniciámos a reta final da época. E o que se pede? Façam o vosso normal. Parece fácil, é verdade, mas o nosso normal é muito difícil de fazer. O nosso normal é paixão, intensidade, coragem, fome de vencer, compromisso com a ideia da equipa, entreajuda, golos, pressão, criatividade e muita, muita UNIÃO“, escreveu o camisola 34 das águias.

“Uma UNIÃO bem patente neste festejo e que demonstra o carácter e a fibra desta equipa. Essa é e será a nossa fibra até ao fim e que todos vejam e percebam a intensidade com que vivemos este símbolo. Tentaremos sempre dar tudo em cada jogo e em cada treino, sabendo que com a UNIÃO de todos, dentro e fora do relvado, somos mesmo mais fortes. Porque, e agora cada vez mais, todos contam!!! #epluribusunum”, rematou o jogador.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.