Cinco águias “à bica” de exclusão por acumulação de amarelos

No que concerne a lesões o panorama no seio do plantel das águias já está bem mais desanuviado depois da paragem para as seleções, que permitiu diminuir o número de clientes sob alçada do departamento médico da Luz, outro aspeto há, porém, que pode vir a limitar as opções do técnico Bruno Lage a breve trecho, uma vez que há no grupo uma mão cheia de futebolistas à bica de amarelos no Campeonato e mais uns quantos perto de vir a pisar o risco.

No primeiro lote incluem-se pesos pesados como Jonas e Rafa, e ainda Fejsa, Cervi e Jardel, que por motivos diversos não têm sido opção frequente para Bruno Lage. Todos totalizam quatro cartões amarelos nesta altura e, por isso, correm o risco de não serem opção para a deslocação a Santa Maria da Feira, na jornada 28, se forem utilizados e admoestados no duelo de amanhã com o Tondela, no estádio da Luz.

Perto de ficarem tapados por amarelos estão Rúben Dias (tem sete cartões e está a dois de cumprir uma suspensão), e ainda Samaris e Gabriel (ambos com três cartões amarelos).

No caso dos dois médios o risco poderá ser materializado na jornada 29 ou na seguinte, que contemplam dois jogos consecutivos na Luz, o primeiro com o aflito Vitória de Setúbal de Sandro Mendes, o segundo com o Marítimo de Petit.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.