Antevisão ao dérbi feminino por Moçambique

O treinador João Marques e a defesa-central Sílvia Rebelo anteviram na tarde de sexta-feira o jogo de cariz solidário que o Benfica vai disputar com o Sporting às 16h00 deste sábado no Estádio do Restelo. O objetivo principal é a ajuda a Moçambique.

“Esta iniciativa do Benfica, do Sporting, da Federação e da Comunicação Social tem de nos deixar orgulhosos. Há pessoas que estão a precisar da nossa ajuda, e para nós, Benfica, este jogo e esta ação solidária são muito importantes. Estamos aqui de alma e coração, com muita gratidão por sermos nós os escolhidos juntamente com a equipa do Sporting. Vamos proporcionar um bom espetáculo. O principal é ajudarmos Moçambique”, garantiu João Marques,treinador do Benfica.

Antevisão Jogo Solidário

O jogo, que tem como objetivo principal a ajuda ao povo moçambicano, fica também marcado na história destas duas formações por ser a primeira vez que as equipas principais de futebol feminino de Benfica e Sporting se defrontam. “Vamos defrontar a equipa de futebol feminino mais titulada em Portugal, sabemos da qualidade das jogadoras e trabalhámos durante a semana para vencer. O Benfica entra em todos os jogos para ganhar”, lembrou.

Antevisão Jogo Solidário

A defesa-central Sílvia Rebelo não tem dúvidas e acredita que num jogo tão especial a rivalidade entre Benfica e Sporting irá ficar de parte. “São duas grandes equipas que vão encontrar-se num estádio histórico e creio que a rivalidade vai ficar de parte. O principal objetivo de ambas as equipas é sem dúvida ajudar nesta causa. Claro que queremos proporcionar uma boa tarde de futebol para promover também o futebol feminino, mas certamente que no fim quem vai ganhar é Moçambique“, explicou.

Hoje é por eles, amanhã por nós“, foi assim que Sílvia Rebelo assumiu esta causa e vincou que é importante as pessoas estarem sempre prontas a ajudar.

O nosso Presidente achou importante estarmos presentes nesta causa e o nosso objetivo é sempre honrar a nossa casa. Hoje é por eles, amanhã por nós, e nestes momentos temos de estar sempre prontos a ajudar“, finalizou Sílvia Rebelo.

O dérbi entre Benfica e Sporting joga-se às 16h00 de sábado no Estádio do Restelo. Os bilhetes têm um custo de 2,5€, sendo que esse mesmo valor reverte na totalidade para a ajuda ao povo moçambicano.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.