Grimaldo pode acompanhar Rúben Dias para o Atlético Madrid

O Atlético Madrid já pensa em investir os 80 milhões de euros que encaixou com a venda de Lucas Hernández ao Bayern. Escreve o Mundo Deportivo que grande parte dessa verba será canalizada para a defesa já, além de Lucas Hernández, também Diego Godín e Filipe Luis, ambos em final de contrato, devem deixar o clube no final da época.

Para reforçar o centro da defesa, Rúben Dias aparece como primeira hipótese na lista por ser «o que mais agrada» aos responsáveis colchoneros, que têm realizado intensas observações ao jovem internacional português. A concorrência, porém, é apertada e a cotação do jogador, avaliado em 40 milhões de euros, deverá subir até ao final da época.

Mandi (Bétis), Djené (Getafe), Maripán (Alavés) e Skriniar (Inter de Milão) são os outros defesas-centrais referenciados no Wanda Metropolitano.

Para as laterais, Alex Telles, do FC Porto, é também o alvo preferido dos dirigentes e também do treinador Diego Simeone, ainda que Alex Grimaldo, do Benfica, e Tagliafico, do Ajax, sejam jogadores muito bem referenciados pelo clube. Referenciado está também Mathias Olivera, do Getafe.

Com 80 milhões de euros nos cofres, o Atlético Madrid deverá iniciar movimentações para garantir, até ao início da próxima época, três ou quatro reforços para o sector mais recuado do terreno.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.