David Luiz recorda passagem pelo Benfica ao Chelsea TV

Quis o destino que David Luiz tivesse o Benfica como adversário em dois duelos europeus desde que trocou o clube da Luz pelo Chelsea, em 2010/2011. Em ambos a equipa londrina saiu por cima: primeiro, nos quartos de final da Liga dos Campeões; depois, na final da Liga Europa.

«A minha vida mudou de zero para 10 em Lisboa. Estava a viver um sonho ao estar no banco lá. Jogava na 3.ª divisão no Brasil e, de repente, vi-me num dos maiores clubes do mundo», começou por salientar o central brasileiro, em entrevista à televisão do Chelsea.

«Fiquei sempre de coração partido, foram jogos muito emotivos. Lembro-me que fiz questão de confortar os jogadores do Benfica, pois sabia que eram momentos importantes para todos eles», recordou David Luiz, sublinhando: «Sou profissional mas fico feliz por viver estes momentos. Posso dizer o que sinto, não tenho de ser politicamente correto. Serei sempre honesto com os meus sentimentos.»

E, com Benfica e Chelsea ainda em prova na Liga Europa, novo reencontro com as águias poderá ser uma realidade.

«Temos de estar preparados para tudo. Os maus momentos podem chegar, os momentos emotivos e os momentos difíceis podem chegar, e temos de estar preparados para vivê-los. Vencer uma competição não é só flores. Aprendi muito na minha carreira, e o futebol é bom porque reserva sempre algo de novo. E temos de estar preparados!», vincou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.