Fejsa pediu e obteve dispensa e já não defronta Portugal

O selecionador da Sérvia não vai poder contar com Ljudomir Fejsa no jogo de segunda-feira com Portugal, no Estádio da Luz, referente à qualificação para o Euro-2020.

O médio do Benfica, que ficou no Seixal a recuperar e só ontem se juntou à restante comitiva, foi examinado pelo departamento médico da seleção, que considerou o jogador como inapto para competição.

Depois de dois meses de ausência a recuperar de traumatismo no pé esquerdo, Fejsa regressou aos relvados na partida com o Dínamo Zagreb, para a Liga Europa, no qual esteve em campo 120 minutos. Falhou depois o embate com o Moreirense e adiou a ficou no Seixal em tratamento na esperança de recuperar a tempo de defrontar Portugal.

O médio de 30 anos fez ontem fez pessoalmente aos responsáveis da federação sérvia, com os quais se encontrou na unidade hoteleira que serve de quartel-general à equipa orientada por Mladen Krstajic em Lisboa, não está qualquer impedimento físico, ao contrário do que avançou a imprensa sérvia, mas sim a assunção por parte do jogador do Benfica de que depois de ter jogado apenas 120 minutos nos últimos dois meses (após traumatismo pé esquerdo sofrido  em Guimarães a 16 de janeiro), com o Dínamo Zagreb, na Luz, não está ainda no melhor plano físico para regressar à ação pelo seu país e não quer comprometer o final de temporada de águia ao peito.

Uma baixa importante para o selecionador que tem vários jogadores lesionados, entre eles, Nemanja Matic.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.