Rui Costa: “Alguém o chamou de meu herdeiro. A verdade é que Félix é … Félix”

João Félix, 19 anos, já foi dado como o herdeiro de Rui Costa e até do brasileiro Kaká. O atual administrador da SAD do Benfica, contudo, diz que o jovem está a construir uma identidade própria e diz que será difícil retê-lo no clube da Luz.

«Ele é um rapaz fantástico de 19 anos. Já alguém o chamou de meu herdeiro. Ou o novo Kaká. A verdade é que Félix é … Félix. Ele tem um extraordinário sentido de jogo e tem uma capacidade rara: consegue adivinhar com antecedência o que vai acontecer. É um número 10 moderno, um segundo avançado com notável sentido de golo. Já fez 10 no campeonato», destacou Rui Costa, em entrevista ao jornal Tuttosport.

Perante os elogios, Rui Costa não deixou de ser confrontado com o valor da cláusula de rescisão do jogador: 120 milhões de euros. «Vamos tentar mantê-lo o maior tempo possível, assim como a todos os outros nossos jogadores. Essa é a política do clube. Mas estamos cientes que as cláusulas existem e há certos jogadores que não conseguimos reter indefinidamente em Portugal.»

Da mesma forma falou sobre Rúben Dias, que já foi associado em Itália ao interesse da Juventus. «Se vai ser transferido, não sei, mas gostaríamos de o manter e ele sabe que aqui tem muita atenção. O Benfica não tem necessidade de vender para fazer dinheiro, mas vamos ver o que acontecerá no mercado.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.