Galatasaray entra na corrida por Samaris

A pouco mais de três meses do final de contrato com o Benfica, Andreas Samaris, médio de 29 anos, continua a despertar interesse noutros emblemas, tendo em conta que entre jogador e a SAD encarnada ainda não houve entendimento para a renovação.

O médio surge agora em plano de destaque em diversos órgãos informativos da Turquia, entre eles o Turksvoetbal, dando conta do interesse do Galatasaray em recrutar o jogador, que se encontra ao serviço da seleção da Grécia juntamente com Kostas Mitroglou, avançado ex-Benfica que está cedido ao Galatasaray pelo Marselha.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira conhece as exigências do jogador para acertar a renovação (cerca de €3 milhões brutos), dá prioridade à permanência na Luz, mas quer resolver o futuro dele antes do final da época para partir de férias tranquilo.

Face às exibições rubricadas pelo grego em 2019, a partir do momento em que Bruno Lage assumiu a equipa, Vieira quer manter o grego no plantel, embora tentando baixar as pretensões financeiras.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.