“Nélson é um grande jogador. Caberá ao mister decidir”

Sai a ganhar a Seleção. Esta a visão de João Cancelo sobre a luta com Nélson Semedo pela titularidade no lado direito da defesa de Portugal.

«Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade para jogar a titular. O Nélson é um grande jogador, joga numa das melhores equipas do mundo, assim como eu também jogo numa das melhores equipas do mundo. Somos os dois muito bons jogadores, caberá ao mister decidir», constatou o lateral da Juventus, frisando: «Estou aqui para trabalhar.»

A caminhada para o Europeu de 2020 arranca com jornada dupla frente a Ucrânia e Sérvia, jogos que terão como palco o Estádio da Luz.

«Serão dois jogos muito difíceis, contra seleções muito fortes, mas queremos conquistar os seis pontos. Com a ajuda do nosso público, será mais fácil», referiu Cancelo.

Conhecido por ser um lateral com forte propensão ofensiva, até que ponto estará o futebol italiano a moldar um ‘novo’ João Cancelo?

Questionado se tem evoluído do ponto de vista defensivo desde que chegou à Série A, o internacional português respondeu: «Penso que sim, a cada ano que passa eu aprendo.»

«Treino todos os dias com dois dos melhores centrais do mundo: Bonucci e Chiellini. O nível [em Itália] é muito alto. Sinto-me muito mais jogador hoje do que há um ano ou dois», frisou o defesa da Juventus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.