César Boaventura: “O Apito Dourado não acabou”

À saída do Tribunal de Esposende, depois de ter sido ouvido na segunda sessão de um processo de difamação imposto por Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave, César Boaventura atacou o guardião brasileiro.

«O Cássio vai ter de provar que falei no nome dele. Em relação a esta publicação, nunca falei no nome do Cássio. Escrevi que eram jogadas estudadas, que se vendia um guarda-redes sem redes», começou por dizer o empresário. «O Cássio deu uma entrevista ao Expresso a dizer que o tentei corromper, vai ter de provar. E se ele tem família, eu também tenho», continuou.

De seguida, César Boaventura pediu que se analisasse jogos do Benfica e do FC Porto. «Se analisarem a postura de alguns jogadores nos jogos frente ao Benfica e ao FC Porto, vejam quem são os corrompidos e os que não são», atirou.

César Boaventura acabou ainda por falar em Lionn e Marcelo, uma vez que o lateral agora no Chaves garantiu terem sido ambos alvos de uma tentativa de aliciamento da parte do empresário, em conjunto com Cássio. «O Lionn é um mentiroso. A única coisa que conheço desses jogadores é a carreira desportiva. O Marcelo foi para o Sporting e fez dois jogos. O Cássio está na equipa do Pedro Emanuel, na Arábia Saudita. É o crime organizado em Portugal. Não me refiro a ninguém, mas o Apito Dourado não acabou», concluiu Boaventura.

César Boaventura garantiu que o Benfica nunca lhe pagou qualquer quantia monetária, mas confessa-se adepto dos encarnados.

«Não trabalho ao serviço do Benfica. Sou benfiquista com muito orgulho, mas o Benfica até hoje pagou-me zero», disse.

Sobre a relação com Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, afirma que não difere das que tem com outros presidentes. «A relação com Vieira é a mesma que tenho com qualquer outro presidente. É uma pessoa corretíssima e só porque houve uma gravação… Eu só me posso orgulhar dessa gravação, estava a tentar vender um treinador por 10 milhões de euros e o presidente disse que não. O que é que isso tem de mal? Nada, zero», concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.