Pizzi: “Foram 120 minutos em que fomos claramente superiores ao adversário”

Depois da derrota pela margem mínima na Croáciaperante o Dínamo Zagreb, triunfo por 3-0 no Estádio da Luz e a consequente passagem do Benfica aos quartos de final da competição. Um triunfo justo da equipa que foi “claramente superior” e que mostrou “estar forte e de boa saúde”, segundo as palavras de Pizzi após a partida.

“Defrontámos uma boa equipa. Na primeira parte fecharam-se muito lá atrás, com as linhas bem juntas, com um bloco muito baixo, e por isso era muito difícil de entrar, mas a partir da segunda parte, com o nosso caudal ofensivo, eles acabaram por abrir, tivemos muitas oportunidades de golo e obviamente que esta vitória é inteiramente justa. Fizemos um jogo enorme e esta vitória assenta-nos perfeitamente. Estamos todos de parabéns pela qualidade de jogo que apresentámos e, sobretudo, por esta grande vitória”, analisou o médio das águias.

Benfica-Dínamo Zagreb

Após o 1-0 no tempo regulamentar, foi necessário recorrer ao prolongamento para encontrar o vencedor da eliminatória…

“Queríamos evitar a ida ao prolongamento, resolver o jogo nos 90 minutos, mas infelizmente não conseguimos. Eles fecharam-se muito na zona defensiva porque o objetivo era não sofrer golos e levar o jogo para prolongamento. No prolongamento estivemos muito fortes, entrámos muito bem na primeira parte do período extra e conseguimos os golos que nos deram a tranquilidade necessária. Foram 120 minutos em que fomos claramente superiores ao adversário“, explicou Pizzi.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.