Ferro: “Senti que tinha uma oportunidade para rematar à baliza e correu bem”

Benfica-Dinamo Zagreb

Ferro, central do Benfica, marcou um grande golo na 1.ª parte do prolongamento e ajudou a equipa a eliminar o Dínamo Zagreb (3-0). O camisola 97 das águias qualificou como “especial” o golo apontado, mas salientou que o mais importante foi a qualificação para os “quartos” da Liga Europa.

“Eles [Dínamo Zagreb] apresentaram-se com um bloco mais baixo, o que é normal porque estavam em vantagem na eliminatória. Na primeira parte tentámos circular mais a bola para obrigá-los a correr maise na segunda eles quebraram a nível físico, acabaram por ir abaixo e nós conseguimos fazer o golo”, analisou em declarações após a partida.

jovem jogador das águias marcou o segundo golo do Benfica tendo um papel importante ao dar a vantagem na eliminatória aos encarnados, numa altura em que o jogo já se encontrava no prolongamento.

“Estava à entrada da área, senti que tinha ali uma oportunidade . O Grimaldo também fez [3-0], mas foi uma questão de oportunidade. Ele teve a oportunidade dele e acabámos por fazer nós, mas seja quem for o importante é ajudar o Benfica“, salientou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.