Os melhores de duas gerações em dupla de ataque

O regresso do goleador. Confirmada a anunciada ausência de Seferovic, suíço que se lesionou na última partida, em Zagreb, Jonas é o principal nome na agenda de Bruno Lage para lançar no ataque ao Belenenses esta noite na Luz (20.15 horas) e no primeiro jogo em que as águias defendem a liderança assumida na semana passada no Dragão.

O treinador das águias não confirmou a presença do brasileiro de 34 anos no onze, mas sem o suíço e estando Jonas disponível – apesar de ter ficado de fora da viagem à Croácia a meio da semana por força de um quadro de lesão crónica nas costas que desaconselha viagens de avião – o brasileiro é mesmo a primeira opção para a titularidade.

Será também a primeira vez que Bruno Lage chama o melhor marcador das águias das últimas temporadas à titularidade. A última vez que o brasileiro foi titular aconteceu a 2 de janeiro, em Portimão, naquela que foi também a última partida dirigida por Rui Vitória.

Mas esta possibilidade de titularidade de Jonas acresce de importãncia pelo facto de o juntar em dupla com outro prodígio das águias. Apesar de geração muito posterior à de Jonas, João Félix é muito naturalmente o expoente máximo na sua faixa etária, no que pelo menos ao ataque diz respeito. Os dois farão a dupla de ataque que terá como missão desfeitiar a defensiva dos azuis de Lisboa. Mais imprevisibilidade é o que se espera com Jonas e Félix juntos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.