“É importante perceberem o jogo que fizeram e que os erros acontecem”

A infelicidade também faz parte do jogo. Esta a mensagem dada por Bruno Lage após o empate cedido diante do Belenenses, depois de o Benfica ter estado a vencer por 2-0.

«Acho que fizemos um grande jogo. A primeira parte foi praticamente nossa, mas o Belenenses defende muito bem, com uma linha de cinco. A circulação não estava a ser como pretendíamos, mas corrigimos e entrámos forte na segunda parte. Depois, a infelicidade é algo que acontece e acabámos por oferecer o empate. Por vezes acontecem estes erros», disse o treinador dos encarnados na habitual flash interview.

«Fomos superiores em todos os momentos do jogo, o resultado certo seria a nossa vitória, mas é de salientar a entrega da equipa, que tentou sempre vencer o jogo», prosseguiu Bruno Lage, que não deixou de falar do apoio do público: «O público tem estado connosco, continuou sempre a apoiar a equipa, mesmo depois do 2-2. Eles acreditam, nós também, esperamos que possamos continuar este caminho.»

Mensagem ainda dirigida à equipa: «É importante perceberem o jogo que fizeram e que os erros acontecem. O que nos colocou nesta posição é a qualidade de jogo, esse é o maior conforto.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.