Seferovic terá paragem curta e aponta ao regresso frente ao Moreirense

O Benfica e Seferovic receberam boas notícias no que diz respeito ao estado clínico do avançado suíço de 27 anos, que se lesionou ainda na primeira parte do jogo em casa do Dínamo Zagreb, o que motivou a sua substituição imediata por Cervi, aos 35 minutos.

No final do jogo, Bruno Lage garantiu desde logo a ausência do camisola 14 frente ao Belenenses, remetendo mais dados para depois da realização do exame de diagnóstico, que inicialmente estava previsto para sexta-feira, após a chegada da equipa a Lisboa, mas foi adiado para sábado, por forma a deixar passar as habituais 48 horas nestas circunstâncias.

O resultado do referido exame, esclareceu que a lesão no adutor não é grave e só deve obrigar Seferovic a parar uma semana, embora tudo dependa da forma como evoluir a recuperação.

Ou seja, o suíço falha o jogo com o Belenenses e, à partida, também a receção ao Dínamo Zagreb, na quinta-feira. No entanto, há esperança, embora não certeza, de que possa estar apto para a deslocação a Moreira de Cónegos, na jornada 26, no domingo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.