Tiago Fernandes: “Gedson é um dos melhores médios da idade dele”

Tiago Fernandes, técnico do Chaves, concedeu uma entrevista ao canal de YouTube ‘De Cadeirinha’, na qual abordou, entre outros pontos, as alterações tácticas que concebeu quando assumiu o cargo de treinador interino dos leões e a polémica em que se viu envolvido no derby da Luz.

Quando questionado sobre as críticas que lhe foram direccionadas após o embate da primeira volta frente ao Benfica, no momento em que Gedson Fernandes lhe ofereceu a camisola, o treinador de 37 anos esclareceu que sempre acreditou no potencial do jovem encarnado.

«Para mim, o Gedson é um dos melhores médios da idade dele. Depois do jogo, ele veio ter comigo, agradeceu-me pelos conselhos que lhe dei e ofereceu-me a camisola», começou por explicar o treinador, que encara actualmente a sua primeira experiência na Liga.

«Os adeptos mais fanáticos não gostam de ver um treinador do seu clube a receber a camisola de um jogador do emblema rival. Mas não tenho qualquer problema em assumir as amizades que criei. Naquele contexto, somos adversários, mas o Gedson foi um atleta que me marcou muito. Já o conheço desde os 14 anos e sempre lhe previ um futuro risonho», concluiu Tiago Fernandes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.