News Benfica fala em “confiança, determinação e ambição” no regresso à Liga Europa

O jogo desta tarde, na Croácia, é apenas a ‘primeira metade’ de um duelo que só terá o seu desfecho em Lisboa, na próxima 5.ª feira. Tal como na eliminatória anterior (diante do Galatasaray, em Istambul), a 1.ª mão destes oitavos de final disputa-se fora de casa e o jogo decisivo fica reservado, uma vez mais, para o Estádio da Luz. É diante dos nossos adeptos, pois, que ficaremos a saber quem segue em frente. 

Confiança, determinação e ambição. Tem sido assim nos tempos mais recentes e é tudo isso que o Benfica pretende voltar a mostrar, já hoje, frente a um Dínamo Zagreb que justifica a máxima atenção. Um adversário que é campeão nacional em título e que venceu 12 (!) dos últimos 13 campeonatos do seu país tem de ser encarado com muita prudência. E vale a pena lembrar que a Croácia é a seleção atualmente vice-campeã do Mundo! 

O Dínamo Zagreb merece todo o respeito, como se compreende, mas o Benfica fará tudo o que estiver ao seu alcance para chegar o mais longe possível e fazer jus ao seu historial na Liga Europa. O jogo de hoje no Estádio Maksimir representa mais uma oportunidade para se testar a máxima de Bruno Lage: “Treinar bem para jogar melhor.” É esse o objetivo. Na certeza de que, como sempre, o caminho faz-se caminhando.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.