Luís Bernardo acusa FC Porto de estratégia para criar um “apito dourado” ao Benfica

Ouvido esta quinta-feira no Tribunal Central Cível do Porto, no início do julgamento da ação em que o Benfica reclama uma indemnização ao FC Porto, o diretor de comunicação do clube da Luz acusou os azuis e brancos de montarem uma estratégia com a divulgação de emails do clube.

«Toda a estratégia montada pelo FC Porto tinha como objetivo dizer que havia [no Benfica] um polvo como o Apito Dourado», disse Luís Bernardo, referindo que a divulgação de emails do clube através do diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, obedeceu a uma «estratégia de desgaste».

No processo, recorde-se, a SAD do Benfica responsabiliza o FC Porto por danos de imagem, apontando os nomes de Pinto da Costa, dos administradores Fernando Gomes e Adelino Caldeira, assim como do já referido Francisco J. Marques, além da FCP Média, empresa detentora da estação televisiva Porto Canal.

A audição das testemunhas do Benfica prossegue até esta sexta-feira, sendo esperados depoimentos de Renato Paiva (atual treinador da equipa B), Miguel Bento (diretor comercial e de marketing do Benfica) e Miguel Moreira (diretor financeiro). As testemunhas arroladas pelo FC Porto devem ser ouvidas nos próximos dias 28 e 29.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.